quinta-feira, 1 de julho de 2010

She is Beautiful and men's love it...


Hoje vou confessar-vos algo, QUERO SER ASSIM COMO ELA, LINDA E GLAMOROSA;)
Em conversa de café com os amigos, surge sempre o tema mulheres, quando se encontram homens por perto. E num destes dias, estavamos todos numa bela esplanada e eu curiosa como sou gosto de ver as notícias do dia e não é que ao folhear o jornal surge um artigo sobre as mulheres mais sensuais portuguesas.
Eu lancei o assunto porque não achei que a Soraia Chaves fosse a mais sensual.
Ela estava em primeiro lugar no leque das 10. (sinceramente acho que temos mulheres mais bonitas e sensuais e não concordei com o destaque dado à mesma)
Os homens disseram logo que nós mulheres tinhamos era inveja dela, mas sinceramente é apenas a minha opinião e não inveja. [Se fosse eu admitiria:D lol ou não, dependendo do caso]
 No entanto como as opiniões divergiram tanto, chegamos a um ponto em que já não se falavam de mulheres portuguesas, mas sim sobretudo de actrizes de Hollywood.
Eis que um amigo diz - S - "para mim a Eva Longoria, é a mulher mais sensual. Se tivesse uma mulher assim, não tinha televisão no quarto".
E o outro diz- C - "Eu emoldurava-a só para poder chegar a casa e olhar para ela"...
Confesso que não me contive e desatei a rir, [achei piada à forma como eles sem a conhecerem, teriam tais atitudes] mas com uma certa inveja naquele momento da Eva Longoria. É verdade, por momentos desejei ser um pouco parecida com ela:) LOOOL
Ela é realmente muito talentosa para além de bonita e os homens ficam rendidos à sua sensualidade.
É mesmo caso para dizer - She is Beautiful and men's love it..

4 comentários:

  1. É as vezes sinto isso também, uma vez meu amigo começou a falar de uma mulher e super bem, elogiando ate a sujeira da unha dela, me senti la embaixo, e com vontade de ser ela, pra dar o troco eu escolhi um cara lindo e comecei a comparar com os dois ele odiou, e aposto que queria ser esse cara naquele momento.
    Kiss...

    ResponderEliminar
  2. Só hoje respondi ao desafio :) com este calor, praia, sol, mar... não tinha net!
    Um grande bjinho

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito dela!!!

    ResponderEliminar
  4. LOL :D como te entendo ;)
    A mulher com idade que tem é muito gira =)

    beijinhos**

    ResponderEliminar