quarta-feira, 28 de julho de 2010

40 babetes e um chã de camomila Por Favor!!!

Ciumes? Quem os não tem? Todos nós somos um pouco ciumentos. Uns mais do que outros, alguns mostram-no de forma moderada outros extravasam e esquecem tudo, até o local onde se encontram e descarregam a sua raiva mesmo ali.
Não é que estava eu muito sogadita no café e entram 4 mulheres (supostamente bailarinas duma disco) para entregar uns flyers duma party numa discoteca conceituada e não é que uma delas, mais atrevidota, se insinua para o dono do café.
Por sinal a namorada estava mesmo ali a assistir a tudo, a sorrir para as amigas, mas no fundo estava a roer-se de ciumes e com uma vontade de "esganar uma delas" porque elas eram aquele tipo de mulheres que simplesmente não pararam o trânsito, porque não haviam carros ali (lol), mas pararam completamente o olhar de todos os homens que lá se encontravam.
Foi vê-las a passarem e eles completamente babados a olhar para elas. (uma babete para cada um por favor).
Elas entregaram os flyers e depois de uma conversa de cerca de 10 minutos e de se irem embora, surge a cena. Bem, eu confesso que me causa um nervoso miudinho assisitir a este tipo de situações e nem sequer me imagino a passar por isso. Acho que é algo que deve ser feito entre 4 paredes.
O diálogo é  sem dúvida a melhor solução para todos os problemas.
                                                                                                       Shame on you!

1 comentário:

  1. Ciúmes eu sempre tenho.
    Nossa mas essa situação... ela com certeza estava louca por dentro.
    Realmente eu não sei o que eu faria em uma situação dessas mas acho que ficaria tão chocada que não teria coragem de fazer nada naquele momento.

    Kiss...

    Tenho selos pra você la no blog =D

    ResponderEliminar