segunda-feira, 19 de julho de 2010

Máscara Chã Verde - Claire's

Mácara Green Tea Peel Off
  (Máscara desintoxicante de Limpeza)

Para podermos aplicar a máscara temos de ter alguns cuidados:
1º É necessário limpar o rosto
2º Antes de limpar o rosto, devemos certificar-nos que a máscara não criará nenhum tipo de irritação, ou alergia, assim é recomendado aplicar primeiro um pouco na pele e aguardar entre 15 a 20 minutos (tempo da máscara)
3º Depois de verificarmos que podemos utilizar a máscara no rosto, devemos aplicá-la evitando o contorno dos olhos, lábios e cabelos. (O ideal é prender o cabelo, colocar uma fita para segurar os cabelitos mais pequenos e rebeldes e nos olhos podemos sempre utilizar as rodelas de pepino)
4ª Deixamos actuar durante cerca de 15, 20 minutos até secar e depois retiramos com  cuidado. Saí, tipo uma pele inteira.
5ª No caso de ficarem resto no rosto, aplicar água com cuidado para retirar os vestígios.

A máscara na embalagem dá o aspecto de ser verde, no entanto é meia que transparente, mas com um certo tom verde do chã e da Gengibre. (penso que na foto dá para ter uma noção de como é)

É muito fresquinha e tem um cheiro agradável a chã verde.
A aplicação da máscara poderá ser feita num dia mais fresqinho e assim pode ser acompanhada de um bom chã verde e umas torradinhas. (Enquanto que a máscara faz o seu efeito)
P.S - a máscara custa 1.95€ na Claire's, mas se comprarem duas fica por 3€. Depois posto a outra que comprei, combinado?
Já alguém experimentou?

2 comentários:

  1. Olá! Ainda não experimentei, mas fiquei curiosa, adoro mascaras...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) eu já usei uma dessas, mas de chocolate branco :) mas por acaso tenho uma de chá verde para experimentar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar