sexta-feira, 23 de julho de 2010

1º Selinho

O meu primeiro selinho:)
Não é tão fofinho?!
Agradeço a Clau's, do blog My Fashion Choises, que é uma querida e me ofereceu este mimo:) Muito Obrigada:)


 As regras para passar o selinho são:

- contar 3 coisas que faziamos com as amigas de infância.

- Brincavamos às escondidas, ao elástico à cabra cega, à macaca, macaquinho chinês... :) 

- Juntavamo-nos na casa umas das outras e brincavamos às barbies, organizavamos festas e faziamos desfiles de roupa.

- No Verão iamos para a piscina todas juntas e era a diversão total ;)

Que saudades destas brincadeiras:D

Passo este selinho a 10 blogs:



4 comentários:

  1. Olá querida, obrigado por te lembrares de mim :) Já te estou a seguir.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! Que querida em te lembrares de mim, Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desculpa a demora...tenho andado ocupada! Obrigada por te lembrares de mim!

    ResponderEliminar