terça-feira, 20 de julho de 2010

My favorite hair Look's for the Summer

 Adoro fazer imensos penteados diferentes no Verão. Gosto de variar, de experimentar diversos look's. Não quero com isto dizer que no inverno não goste de variar, porque também gosto. Faço sempre por ter o meu cabelo bem apresentável e tenho alguns (muitos) cuidados com ele , visto que ele assim o exige:) mas no Verão parece que o Sol ajuda-nos a acordar mais bem dispostos e a ter ainda mais cuidados e vontade de fazer coisas diferentes no nosso cabelo. Não sei se isso também acontece convosco, mas comigo é uma realidade...
Assim, deixo-vos com os meus 5 hair look's favoritos para este Verão:)
São simples, a maioria com um ar bastante natural e sobretudo muito giros e fofinhos:)

1º Hair Look - To the Beach (I really Love it)
Para uma ida à praia nada melhor do que este penteado. Fresco, agradável e com um ar mesmo mesmo nice:)

2º Hair Look - For a Beach Party
Para uma festa na praia, nada melhor do que o cabelo solto, apenas preso com uns fios de cabelo que lhe dá um ar cute and romantic.
3º Hair Look- For a Summer Festival or a Shopping trip with her friends
Este penteado é perfeito para os festivais de Verão ou até mesmo para uma ida às compras com as amigas. It's realy Sweet:)
4º Hair Look - for a Boardwalk at the end of the day
Um look na minha opinião muito natural e com ar romântico, perfeito para um passeio na praia ao final do dia... Sozinha ou acompanhada... Is Perfect :D
5º Hair Look - For a Romantic dinner or a night party
Este penteado é ideal para um jantar romântico à luz das velas, ou então para uma saída à noite, onde o Glamour é um detalhe imprescindível:)

E para vocês meninas, qual é o vosso hair look favorito no Verão?

2 comentários: