segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hoje apenas quero ter asas e voar...


Hoje apenas quero ter asas e voar para bem longe...


Quero ser borracha para apagar parte de um passado que ainda está presente...

Quero deixar de sentir saudades de alguém que me fez sofrer

Quero Acreditar que o dia de amanhã será melhor

Que arrisquei quando tinha de ser e libertei quando já nada havia a fazer

Quero acreditar que tomei as escolhas certas

Que vivi o que era para viver

que sofri o que tinha a sofrer

Hoje quero simplesmente ter asas ao vento

Voar por um momento

Viajar no tempo

Quero libertar-me das memórias

dos momentos

dos frágeis sentimentos

que me aprisionam e me atormentam

Hoje quero apenas libertar-me da solidão que me atormenta

das horas perdidas no vazio

das sombras da memória

Hoje quero apenas ganhar asas e voar

Voar, voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário