terça-feira, 1 de junho de 2010

Existe uma criança todos os dias dentro de nós...

E se não existe, deveria existir, por isso façam o favor de a despertar novamente, pois não há nada melhor do que sonhar, rir sem parar, brincar sem pensar nas consequências dos nossos actos. Fazer amigos, muitos amigos, ter um brilho no olhar que irradia luz e felicidade e aquele sorriso rasgado que alegra toda a gente que o vê:) Eu confesso, tenho uma criança adormecida dentro de mim, e sempre que a acordo, bem, nem queiram imaginar...

Por isso vivam este dia com muita alegria e "façam o favor de ser Felizes"...

Bom dia da Criança.


P.S - A título de curiosidade, o dia oficial do "Dia Mundial da Criança" é no dia 20 de Novembro, data estabelecida pela Onu. Em Portugal o dia celebra-se a 1 de Junho devido ao facto de se comemorar o mês de Maria, mãe de Jesus em Maio.
Ou seja o dia Oficial é mesmo a 20 de Novembro, mas por todo o Mundo as datas comemorativas do dia Mundial da Criança variam... Logo o mais correcto será dizer, hoje é Dia da Criança e não dia Mundial da Criança pois não é celebrado em todo o mundo na mesma data.

1 comentário:

  1. Eu adoro ser criança com a minha criança:) A minha filhota tem o poder de me fazer voltar à infância, de brincar:) bj

    ResponderEliminar