sexta-feira, 26 de abril de 2013

7 things that brightened my closet #37

Imagem 2 de QUIMONO ESTAMPADO PÁSSARO da Zara


QUIMONO ESTAMPADO PÁSSARO


Ref. 2599/785
69,95 EURImagem 2 de VESTIDO PEITILHO BORDADO da Zara

VESTIDO PEITILHO BORDADO


Ref. 7521/035
45,95 EURImagem 1 de CALÇAS COM ESTAMPADO LENÇO da Zara

CALÇAS COM ESTAMPADO LENÇO


Ref. 2700/196
29,95 EURImagem 2 de SANDÁLIA RASA TACHAS da Zara

SANDÁLIA RASA TACHAS


Ref. 2750/201
Altura de tacão:0,4 cms.
29,95 EURImagem 4 de CASACO ACOLCHOADO ESTAMPADO da Zara

CASACO ACOLCHOADO ESTAMPADO


Ref. 2614/538
39,95 EURImagem 3 de CASACO FLUIDO ESTAMPADO FLORES da Zara

CASACO FLUIDO ESTAMPADO FLORES


Ref. 2684/534
39,95 EURImagem 1 de T-SHIRT BICOLOR da Zara

T-SHIRT BICOLOR


Ref. 5618/037
17,95 EURJá algum tempo que não partilhava convosco as 7 peças favoritas da semana. Confesso que estas foram mesmo as que me chamaram à atenção, ou pela cor, padrão, design. Há alturas em que a escolha é difícil porque gosto de tudo o que encontro no site da Zara, há outras em que a dificuldade é ainda maior porque não encontro peças que me digam alguma coisa ou que sejam possíveis de me identificar. Esta foi a escolha :) Espero que gostem! Bom fim de semana :)






quarta-feira, 24 de abril de 2013

Compras Online - SKIN.PT


Olá Dreamers :)
Já conhecem a Skin.pt? Pois bem, eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha feito nenhuma encomenda. 2a feira, encontrei a oportunidade perfeita, visto que estavam com uma campanha "Cyber Monday" que continha descontos até 50%.
Registei-me então no site e recebi um código de desconto de 5€ para usufruir em compras superiores a 30€.
Estava a precisar de um desmaquilhante, e resolvi escolher o da Bioderma, visto já ter ouvido falar imenso sobre este produto. Achei que era o acertado para a minha pele.
Precisava também de um hidratante labial que fosse eficaz, e então acabei por comprar 2, o tão falado Carmex e um da Neutrogena, que é uma marca que tenho vindo a gostar bastante.
Comprei ainda um anti-transpirante para os pés, sim porque com a chegada do calor gosto de sentir os meus pés ainda mais frescos e sem odores :) eheheh
E comprei ainda um hidratante de rosto da La roche Posay, visto que o meu chegou mesmo ao fim. 
E para minha supresa, fiz a encomenda na 2a e na 3a ela já estava aqui em casa. Foi super rápido mesmo, não estava à espera. Veio tudo super bem apresentado, com um cartão a agradecer a preferência e ainda com umas amostras :) Gosto muito de receber miminhos sem estar à espera:)

E vocês meninas já conheciam a Skin? E os produtos? Usam algum deles? Qual a vossa opinião sobre os mesmos?

Eu confesso que para já, o Carmex foi o que mais me surpreendeu.



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nail's by Impressnanicure - What you think about it?

Olá meninas :)
Já alguém experimentou o kit de manicure da Impress?
Fiquei curiosa em relação ao mesmo pois confesso que não sou muito adepta de unhas de gel e o verniz tem me durado muito pouco tempo nas unhas, daí ficar curiosa com este produto pois é fácil de aplicar e não é permanente. Parece-me perfeito para ocasiões especiais ou para momentos inesperados em que temos as unhas uma lastima e em poucos segundos ficam completamente bonitas.
Já alguém experimentou?
Partilhem a vossa opinião :)






quarta-feira, 3 de abril de 2013

D.I.Y - Easy Hairstyles



A Primavera parece que não quer regressar, no entanto eu estou desejosa que ela se assuma e volte cheia de graciosidade. 
Já estou um pouco cansada da chuva e do tempo frio, que nos retira a vontade de fazer o que quer que seja. 
Vamos lá chamar pela Primavera meninas :) Para isso sugiro-vos um vídeo de penteados super fáceis de fazer e bem giros para usarmos nesta altura :)
Espero que gostem :)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Welcome April :)

Imagem afixada
Imagem afixada
Imagem afixada
Imagem afixada

Olá meninas :)
A vossa Páscoa foi boa? Tiveram muitas amêndoas e ovinhos de chocolate?
Passo aqui de forma rápida só para vos desejar uma boa semana.
Esperemos que a Primavera deixe de brincar às escondidas e regresse cheia de energia e com muito sol e calor. Já chega de chorar pelo Inverno... :D lol

sexta-feira, 15 de março de 2013

7 things that brightened my closet #36

MINISSAIA JACQUARD ÉTNICO

MINISSAIA JACQUARD ÉTNICO


Ref. 2059/609
29,95 EURT-SHIRT COMBINADA

T-SHIRT COMBINADA


Ref. 1165/047
19,95 EURT-SHIRT LINHO RED

T-SHIRT LINHO RED


Ref. 5618/042
19,95 EURCAIXA METACRILATO COR

CAIXA METACRILATO COR


Ref. 4169/204
10 x 18 x 4 cm.
19,95 EURBOLSA ENVELOPE

BOLSA ENVELOPE


Ref. 4394/204
22 x 33 x 1 cm.
19,95 EURVESTIDO ESTAMPADO ORIENTAL DECOTE CRUZADO

VESTIDO ESTAMPADO ORIENTAL DECOTE CRUZADO


Ref. 2516/558
29,95 EURSANDÁLIA COM SOLA TRACK

SANDÁLIA COM SOLA TRACK


Ref. 3619/201
Altura de tacão:11 cm.
29,95 EURTodas as semanas gosto de ver as novidades dos sites da inditex e da concorrência e alguns já têm peças super giras que dá vontade de ter por casa, no entanto como a chuva ainda está para ficar, para já o que queremos mesmo é andar com roupa quentinha, não é verdade?! Eu para já fico-me só pelos desejos... ainda não fiz nenhuma compra para os dias mais quentes, pois parece que mesmo com a Primavera a chegar, eles teimam em não dar o ar da sua graça... 






terça-feira, 12 de março de 2013

In Mode: organize and refreshing...

imagem daqui
imagem daqui

Hoje foi dia de arrumações no quarto e no blog... Ainda não estão terminadas ambas, mas espero que amanhã já esteja tudo organizado e com um aspeto simples, mas de detalhes marcantes.
E vocês o que fizeram hoje?