Mostrar mensagens com a etiqueta Nail's. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nail's. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cute Nails #1


Aqui fica uma sugestão bem interessante para as amantes do Facebook :)
Tenho que experimentar quando tiver um bocadinho mais de tempo :) E vocês meninas gostam da ideia da Cutepolish?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

My nails #1

Olá meninas :)
Aqui fica o resultado das minhas nail's da experiência que confirmei que fiz neste post :)
Não ficaram nada idênticas às da Cutepolish, mas eu gostei do resultado :) Ficaram super coloridas e para um dia de Verão parece-me que fica muito bem! :)
E vocês meninas o que acham? Gostam?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cute Nail's :D



Olá meninas, as férias estão quase quase a acabar não é?! :( :( Boring :( Pois é, mas nada de desanimar, pois venho mostrar-vos uma ideia muita gira desta menina, Cutepolish, para aproveitarem os últimos dias de férias com umas unhas super giras e o melhor de tudo é que é super fácil de fazer em casa. Eu já experimentei e gostei muito do resultado :) Espero que também gostem e depois coloquem as vossas fotos nos vossos blog's para mostrarem como ficou .)
Em breve postarei o resultado das minhas ;)