Olá meninas :)
Espero que o vosso Natal tenha corrido bem.
Não sei se já sabem, mas os saldos começam amanhã :) E eu estou de olho neste creme hidratante da do Boticário. Vocês conhecem meninas? O que acham dele? Vale a pena?
Pelo preço acredito que sim, mas mais do que um produto barato gosto que seja um bom produto.
Agora custa 4.45€
Poupança de 10.50€
(Custava - 14.95€)

