segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

In Mode: Chocolate, Strawberries, Vogue and the Lying Game

Depois de uma semana de ausência, voltei e comecei a semana desta forma, com morangos, chocolate, a vogue e a série Lying Game. 
Espero que gostem :)
Boa semana :D

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Have a great Carnival :)


Imagem afixada
imagem daqui
Imagem afixada
imagem daqui
Imagem afixada
imagem daqui
Imagem afixada
imagem daqui
Imagem afixada
imagem daqui
Imagem afixada
imagem daqui

Gosto do Carnaval de Veneza, das cores, da exuberância, do romantismo associado e do estilo completamente barroco. 
Sabiam que era nesta altura que a nobreza conseguia sair disfarçada e misturar-se com o povo.
Ai, "Itália mia" gostava tanto de te poder visitar um dia e descobrir a beleza das tuas tradições. 
Sinceramente é aquele país que adorava conhecer de uma ponta à outra. Não sei se partilham da mesma opinião, mas tem tanta história, é tão rica em monumentos, tradições, e depois tem a comida, que desde a massa que eu adoro à pizza. Acho que seria muito feliz em Itália :)
Bem, mas isto tudo só para vos desejar um excelente Carnaval. 
Aproveitem para se divertirem e por um dia aproveitem para se disfarçarem e encarnarem uma personagem. :)
A vida é feita de pequenos momentos e nada como poder aproveitá-los e recordá-los no futuro. Sejam felizes meninas todos os dias :)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

7 things that brightened my closet #34

CAIXA BORDADA


CAIXA BORDADA


Ref. 4401/204
39,95 EURCOLAR LACADO TRIBAL TURQUESA

COLAR LACADO TRIBAL TURQUESA


Ref. 1856/006
17,95 EURSWEATSHIRT RÁFIA

SWEATSHIRT RÁFIA


Ref. 0085/033
49,95 EURSWEATSHIRT PADDING

SWEATSHIRT PADDING


Ref. 0264/060
29,95 EURSAIA POLIPELE COM ABERTURAS

SAIA POLIPELE COM ABERTURAS


Ref. 2969/041
39,95 EURVESTIDO MANGA CAPA

VESTIDO MANGA CAPA


Ref. 2324/840
39,95 EURVESTIDO ESTRELAS MANGAS

VESTIDO ESTRELAS MANGAS


Ref. 1165/125
29,95 EURAmanhã já é sexta e para muitas de nós há fim de semana prolongado, não é verdade?!  :) Quem vai estar em modo férias de Carnaval?  Eu vou estar a trabalhar e vocês?!imagens daqui






terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Spring Look #2

Olá meninas :) Deixo-vos com mais um look em que as cores predominantes são o preto e branco. Para dar vida ao coordenado nada como apostar numa clutch de cor forte.
Espero que gostem :) Boa semana :)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Spring Look #1

Olá meninas as listras são super tendência para a Primavera e por isso mesmo deixo-vos com uma sugestão de um look perfeitamente prático e confortável para este início de semana :) Espero que gostem :)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAG Awards 2013 - Who was hot or not?

Rose Byrne - Adoro o vestido, a combinação de cores pastel e o efeito fluido que o mesmo tem, dando já aquele aspeto Primaveril já há muito aguardado. O cabelo está perfeito, bem como a maquilhagem  simples  e os acessórios na medida certa.
Naomi Watts - O vestido é lindissimo. Os acessórios, assim como a maquilhagem e o cabelo estão perfeitos.
Nicole Kidman - Arrasou com este vestido super giro em azul marinho metalizado. Já há algum tempo que não tinha uma escolha tão acertada.
Amanda Seyfried - Jovem, bonita, em que tudo lhe fica bem e mais uma vez usou um vestido que encaixa bem na sua excelente forma física. Os acessórios são apenas um complemento para abrilhantar o vestido. Maquilhagem e cabelo perfeito.
Anne Hathaway - Gosto do vestido, dos sapatos, até da clutch e acho que combinaram muito bem, só acho que ela perde totalmente a graça com este cabelo demasiado curto. Não gosto e vocês gostam?
Jennifer Garner - Sempre elegante e com um ar jovem, apostou num vestido completamente dourado e na minha opinião fica-lhe muito bem. Cabelo perfeito, e os acessórios mantêm a cor do vestido. Talvez muda-se os acessórios, mas tirando isso acho que está lindissima.
Katrina Bowden - Está elegante com este vestido e também ela se encontra em harmonia com o vestido, cabelo e acessórios.
Ellie Kemper - Adoro a cor do vestido e aquele apontamento em forma de laço. Acho o vestido super elegante , bem como os acessórios. Só não gosto muito do penteado...
Nina Dobrev - Super magra num vestido coral que lhe fica bem, embora acho que com esta elegância caracteristica da nina se o vestido fosse um pouco mais decotado, lhe ficaria melhor. A clutch é linda :)
Julie Bowen - Apostou num vestido em plene e eu ainda estou meia indecisa se gosto ou não. Gosto dos detalhes no ombro, gosto dos acessórios e da maquilhagem e cabelo. 
Acho que a escolha até foi boa, o que acham?

Qual é a vossa favorita? E a que menos gostaram?


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Compras Primark Dec 2012

Pulseira com spikes 5€
 Caviar nails - 3.50€
 Conjunto de 4 vernizes - 1.90€
 Pack de travessões - 1.50€
Gola - 4€
 Shopper Bag - 11€
 Discos Desmaquilhantes -  1€ 

Cardigan -  11 ou 12€

Olá meninas ainda não tinha partilhado convosco as compras que fiz na Primark entre Dezembro e Janeiro, por isso mesmo deixo-vos com algumas das peças que vieram morar cá para casa. Espero que gostem :)