quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

7 things that brightened my closet #31

BLAZER COMPRIDO LANTEJOULAS

BLAZER COMPRIDO LANTEJOULAS zara - 69,95 EUR

Ref. 2051/201

CITYBAG ALÇAS METAL ACOLCHOADO

CITYBAG ALÇAS METAL ACOLCHOADO zara - 89,95 EUR

Ref. 4062/204
CAMISOLA MALHA ABERTA

CAMISOLA MALHA ABERTA zara - 29,95 EUR

Ref. 0367/822
SLIPPER CORRENTES

SLIPPER CORRENTES zara - 29,95 EUR

Ref. 3213/201
VESTIDO FELPA ESTAMPADO BARROCO

VESTIDO FELPA ESTAMPADO BARROCO zara - 29,95 EUR

Ref. 5644/077
BOTIM TACÃO TACHAS

BOTIM TACÃO TACHAS zara - 39,95 EUR

Ref. 3152/201
SWEATSHIRT ESTAMPADO FLOCK

SWEATSHIRT ESTAMPADO FLOCK zara - 22,95 EUR

Ref. 1165/078

mais um conjunto de peças que encaixariam às mil maravilhas no meu closet :)
Espero que gostem das sugestões e se inspirem :)



Deeply in Love# 41

MALA DE TIRACOLO PEQUENA TACHAS

MALA DE TIRACOLO PEQUENA TACHAS - zara

22,95 EUR

Ref. 4649/204

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FOR HIM - S. CHRISTMAS GIFTS #4


Olá meninas :)
Deixo-vos com algumas sugestões de presentes de natal para  o vosso pai, namorado, amigo, irmão, ou outro familiar. São presentes de marcas com bastante qualidade uma vez que o homem por norma prefere a qualidade em detrimento da quantidade, muitas vezes o inverso da mulher.
Espero que gostem :)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

7 things that brightened my closet #30

SAIA COMBINADA POLIPELE

SAIA COMBINADA POLIPELE zara - 29,95 EUR

Ref. 2040/231
BLUSA RENDA VIVOS POLIPELE

BLUSA RENDA VIVOS POLIPELE zara - 29,95 EUR

Ref. 2043/213
BLUSA ESTAMPADO ORNAMENTAL

BLUSA ESTAMPADO ORNAMENTAL zara - 25,95 EUR

Ref. 2069/042
CAMISA COMBINADA

CAMISA COMBINADA zara - 39,95 EUR

Ref. 2105/645
CAMISOLA ESTAMPADO BARROCO

CAMISOLA ESTAMPADO BARROCO zara - 25,95 EUR

Ref. 5644/076
CAMISOLA MANGAS COMBINADAS

CAMISOLA MANGAS COMBINADAS zara - 25,95 EUR

Ref. 0264/072
CAMISOLA LEOPARDO

CAMISOLA LEOPARDO zara - 29,95 EUR

Ref. 5410/050
Mais um conjunto de peças que gosto e partilho convosco. Cada vez mais temos de investir na imagem é um facto, mas mais importante do que isso é cuidarmos também do conteúdo.
De nada nos vale alguém muito bem vestido e depois trocamos meia dúzia de palavras e vemos que são pessoas vazias, sem conteúdo.  Não quero com isto apontar o dedo a ninguém, pois quem sou eu para o fazer, mas é cada vez mais frequente assistirmos a situações destas. Lido com pessoas assim no meu dia a dia e isso assusta-me pois são super influenciáveis, demasiado esxentricas e centradas em si, demasiado preocupadas com a aparência e  egoístas que mete dó.
A imagem é importante sim, mas meninas, mais importante que tudo isso e se é channel, se é imitação, se é prada ou comprou no bolhão, é aquilo que somos para os outros, aquilo que fazemos pelos outros. É isso que é viver em sociedade é dar, é partilhar, não é julgar nem espezinhar quem nos rodeia porque infelizmente não tem o mesmo nível de vida ou pura e simplesmente dá importancia a outras coisas que não a roupa. Vivemos em sociedade e com liberdade de pensamento e de atitude, vestimos o que queremos e ninguém é mais do que ninguém para julgar. 
Minha gente sejam amigos uns dos outros, vivam em sociedade, respeitem-se e partilhem cada vez mais porque se não mantivermos isso, a nossa sociedade perderá todos os valores que milhares de pessoas lutaram para os obter, "Liberdade, igualdade, fraternidade". 
Estamos numa época designada de paz, por isso nada melhor do que começar hoje a fazer isso mesmo, não vos parece?!

Se conhecem um vizinho que precisa de alimentos, de roupa, de uma conversa de vez em quando porque está sozinho, se há alguém que adora algo que vocês até já não gostam muito e essa pessoa não tem possibilidade de ter, partilhem :)
A vida não é só imagem, a vida só faz sentido se criarmos laços com os outros, se deixarmos de julgar menos e aceitarmos e tolerarmos mais.

P.S - Espero que tenham um ótima fim de semana :)


(Quando visitarem o blog, deixem aqui o vosso comentário, partilhem a vossa opinião, não custa nada e eu vou gostar muito. Partilhem as vossas experiências, prometo que assim que puder vos respondo e deixo comentário nos vossos blogs.)

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Compras Fall Winter 2012



 Camisola Begreh (já não me recordo o preço mas não foi menos de 20€)
 Colar Zara - Gift da minha mãe
 Perfume Miss Dior - Gift do Namorado
 Travessões da Primark - 2.00€
 verniz kiko n286  - 1.50€
 Sabrinas da Zara - 25.95€
 meias  opacas Primark - 3.00€

 Pulseiras Aldo - (campanha 3 acessórios - 10 €)

Vaso e candeeiro de vela no Ikea - preços aqui

Olá Meninas :)
Tinha dito que iria colocar as minhas últimas compras que fui fazendo desde Setembro até agora e aqui estão elas. Não é muita coisa, é certo, pois tenho optado por comprar apenas o que realmente me faz falta e o colar e o perfume foram oferta da mãe e do namorado, por isso não contam como compras, apenas quis partilhar convosco pois ADORO-OS :) 
Espero que gostem  também e partilhem aqui o vosso link de compras se tiverem, pois vou gostar muito de ver :)
Beijinhos e boa semana :)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012