terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAG Awards 2013 - Who was hot or not?

Rose Byrne - Adoro o vestido, a combinação de cores pastel e o efeito fluido que o mesmo tem, dando já aquele aspeto Primaveril já há muito aguardado. O cabelo está perfeito, bem como a maquilhagem  simples  e os acessórios na medida certa.
Naomi Watts - O vestido é lindissimo. Os acessórios, assim como a maquilhagem e o cabelo estão perfeitos.
Nicole Kidman - Arrasou com este vestido super giro em azul marinho metalizado. Já há algum tempo que não tinha uma escolha tão acertada.
Amanda Seyfried - Jovem, bonita, em que tudo lhe fica bem e mais uma vez usou um vestido que encaixa bem na sua excelente forma física. Os acessórios são apenas um complemento para abrilhantar o vestido. Maquilhagem e cabelo perfeito.
Anne Hathaway - Gosto do vestido, dos sapatos, até da clutch e acho que combinaram muito bem, só acho que ela perde totalmente a graça com este cabelo demasiado curto. Não gosto e vocês gostam?
Jennifer Garner - Sempre elegante e com um ar jovem, apostou num vestido completamente dourado e na minha opinião fica-lhe muito bem. Cabelo perfeito, e os acessórios mantêm a cor do vestido. Talvez muda-se os acessórios, mas tirando isso acho que está lindissima.
Katrina Bowden - Está elegante com este vestido e também ela se encontra em harmonia com o vestido, cabelo e acessórios.
Ellie Kemper - Adoro a cor do vestido e aquele apontamento em forma de laço. Acho o vestido super elegante , bem como os acessórios. Só não gosto muito do penteado...
Nina Dobrev - Super magra num vestido coral que lhe fica bem, embora acho que com esta elegância caracteristica da nina se o vestido fosse um pouco mais decotado, lhe ficaria melhor. A clutch é linda :)
Julie Bowen - Apostou num vestido em plene e eu ainda estou meia indecisa se gosto ou não. Gosto dos detalhes no ombro, gosto dos acessórios e da maquilhagem e cabelo. 
Acho que a escolha até foi boa, o que acham?

Qual é a vossa favorita? E a que menos gostaram?


3 comentários:

  1. A Rose Byrne até podia vir dentro de uma serapilheira que para mim estava perfeita, major girl crush. Anne Hathaway adoro muito mais vê-la de cabelo curtinho, pixie style, os cabelões tipo juba leonina que ela usava tapavam-lhe os traços classicos do rosto. Amei o vestido dela, tão 50's. Nina Dobrev, tenho vontade de te convidar para vires cá a casa comer uma pizza, que deves andar cheia de fominha...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. umas estao lindas outras nem por isso, nao gostei de alguns vestidos --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. São sempre uma inspiração os globos de ouro...

    ResponderEliminar