quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Compras Fall Winter 2012



 Camisola Begreh (já não me recordo o preço mas não foi menos de 20€)
 Colar Zara - Gift da minha mãe
 Perfume Miss Dior - Gift do Namorado
 Travessões da Primark - 2.00€
 verniz kiko n286  - 1.50€
 Sabrinas da Zara - 25.95€
 meias  opacas Primark - 3.00€

 Pulseiras Aldo - (campanha 3 acessórios - 10 €)

Vaso e candeeiro de vela no Ikea - preços aqui

Olá Meninas :)
Tinha dito que iria colocar as minhas últimas compras que fui fazendo desde Setembro até agora e aqui estão elas. Não é muita coisa, é certo, pois tenho optado por comprar apenas o que realmente me faz falta e o colar e o perfume foram oferta da mãe e do namorado, por isso não contam como compras, apenas quis partilhar convosco pois ADORO-OS :) 
Espero que gostem  também e partilhem aqui o vosso link de compras se tiverem, pois vou gostar muito de ver :)
Beijinhos e boa semana :)

2 comentários:

  1. Adoro o colar que a tua mãe te ofereceu, lindo demais!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Compras bem giras, o colar é lindo :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar