terça-feira, 13 de março de 2012

D.I.Y - With Love Verniz Verde Menta

A semana que passou andei em arrumações. Gosto de por o meu quarto em ordem e como desarrumo tudo muito facilmente depois tenho de voltar a arrumar tudo.
Não sei se vos acontece mas quando começo a fazer um organização a fundo, encontro sempre coisas que já nem me lembrava que as tinha... (Isto acontece uma vez por outra)
E não é que encontrei um casaco que comprei no ano anterior na Zara em verde menta e já nem me recordava que o tinha e ainda um lenço que já não tenho a certeza se é da Zara ou da Parfois :(
Só sei que na mesma semana já lhes dei uso e ADORO :) 
É uma cor tão fresca e com este Sol tão Primaveril sabe mesmo bem usar :)
Só me faltava uma pequena coisinha pois é o verniz menta.
E não é que hoje depois de ver esta sugestão da GI (Pó de Arroz) resolvi experimentar e confesso que gosto do resultado. Fresco e ao mesmo tempo divertido.
Não gastei dinheiro nenhum uma vez que também eu tinha um verniz da Risqué mesmo só com um bocadinho de verniz na cor Branquíssimo ao qual aliei mais três cores, também estas já viviam por aqui o que significa que é possível reutilizarmos o que já temos.
Fui por tentativa, ia deitando algumas gotas, mexia com um pauzinho de madeira e depois ia testando numa folha de papel para verificar se o resultado me agradava ou não.
Como já referi todos os vernizes eram já meus, e sem gastar dinheiro consegui reutilizar e criar uma nova cor de verniz que agora habita nas minhas unhas :)
Espero que gostem do resultado tanto quanto eu.




2 comentários:

  1. Adoro vernizes com cor menta.. Ficam tão bem **
    Estou a adorar o blog.. Já estou a seguir =)
    Passa pelo meu cantinho para dizer um olá**

    ResponderEliminar