quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

D.I.Y With Love - Glossy Shoes

Eu adoro brilhos, e já há algum tempo que queria uns sapatos com glitter mas não encontrava nenhuns que gostasse e depois os que via achava que eram caros para a finalidade que lhe ia dar. Assim sendo resolvi procurar uns sapatos a um preço super acessível, comprar, cola, glitter e colocar mãos à obra e o resultado foi o que vão ver nas imagens. 
Espero que gostem. Se eventualmente quiserem fazer e tiverem alguma dúvida estão à vontade para perguntar.
 Sapatos da Primark 4€
 Cola e Glliters num armazém local (usei o glitter preto mas também podem optar por utilizar outras cores, pois ficam super giras)
 1º Passo deitar cola sobre o sapato e posteriormente deitar o glliter (convém protegerem o local onde vão fazer com jornais ou cartão)
 Nesta imagem podem ver apenas o glliter só na ponta do sapato. Podem fazer só desta forma, ou então podem fazer como a imagem que se encontra a seguir em que o glliter esta por todo o sapato.
 2º Passo: como referi anteriormente podem optar por espalhar o glliter por todo o sapato e podem usá-lo assim ou então podem acrescentar ainda outro pormenor ao sapato, que neste caso é possível de retirar sempre que quiserem, como podem visualizar na imagem seguinte.
 3º Passo: Se optarem por acrescentar o apontamento do laço, existem estas aplicações nos chineses em que depois colam ao apontamento que quiserem acrescentar e depois podem sempre ter o sapato com ou sem o mesmo e assim vão dar a ilusão de que têm imensos sapatos quando na realidade é apenas um par com apontamentos diferentes.
E o resultado final é este :D Espero que gostem e se colocarem a ideia em prática deixem aqui o link para eu poder visitar e comentar :D

1 comentário: