quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Compras nos Saldos #1

Olá meninas :)
Como sabem, começou hoje a época oficial de saldos e por isso mesmo eu hoje aproveitei e fui com a minha amiga S. ver os saldos de algumas lojas.
E para já tenho a dizer-vos que fiz algumas comprinhas, algumas já andava de olho nelas e outras que não estava à espera de comprar mas pelo preço valeram a pena :)
Deixo é uma chamada de atenção em relação à Sephora. Tenham atenção meninas porque onde fui elas tinham exposto o gel de duche com o creme de corpo na mesma estante (da marca SEPHORA) e sem etiquetas de preço. Apenas tinham uma etiqueta vermelha a referir que o gel de duche custava 3€. Ou seja convém terem atenção porque se apenas quiserem aproveitar a promoção têm de pegar exclusivamente no gel de duche porque o creme de corpo mantém o mesmo preço (penso que é de 6.90€). Deduzo que das duas uma, ou as funcionárias ainda não tiveram tempo de colocar adequadamente e de forma diferenciada o que está em saldos do que não está, (isto porque ainda não tinha quase nada do que surge anunciado por eles) ou é mesmo propositado para que façamos compras e podemos até dar conta se tivermos atentas como pode perfeitamente passar despercebido se efetuarmos uma compras com diversos produtos de diferentes preços. Eu como gosto de ter tudo debaixo de olho e cada vez mais só compro o que me interessa nestas alturas porque está com promoções ou em saldos,  logo costumo estar mais atenta e foi o que fiz hoje. Apenas comprei o que realmente precisava e que achei que valia a pena, isto claro de forma moderada porque esta fase que atravessamos não está para grandes loucuras, embora aparentemente a imagem não seja essa uma vez que a confusão nas lojas de pessoas e de desorganização foi grande comparativamente com a semana antes do Natal. Será que as pessoas gastaram menos no Natal e começam a ter consciência que é preciso gastar só para o que é necessário e por isso mesmo em fase de saldos aproveitaram para fazer isso mesmo, aproveitar para comprar algumas coisas que faziam falta e que sabiam que iam estar em saldos em pouco tempo?
Eu confesso que pensei um pouco desta forma. "Oh vou esperar porque daqui a pouco está em saldos e assim consigo comprar o que quero e com um preço muito mais atrativo" :)
Amanhã coloco as fotos das comprinhas sim meninas?! :)
E vocês meninas já foram aos saldos?

1 comentário: