segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fundação ONE

Olá meninas:)
O fim de semana foi espetacular e o concerto dos U2 marcou para sempre a minha existência :D
Foi Fantástico!! Simplesmente Adorei!!! O palco em forma de aranha, aquele écra circular, a euforia e a voz de Bono, bem e ele ainda tem um lado humanitário que eu simplesmente ADORO!! :D
A mensagem que o Bono transmite nas suas canções é abslolutamente fabulosa. É sem dúvida uma inspiração para mim, e um ícone mundial:)
Posso dizer-vos que a espera foi longa, um pouco cansativa naquelas filas interminiaveis, mas valeu muito mesmo estar lá. Nas imensas horas de espera antes de começar o espectáculo foi-nos sugerido que aderissemos à ONE, uma organização que luta contra a extrema pobreza, da qual Bono é porta-voz. Eu aderi logo, claro e vocês também o podem fazer pois é muito simples.
e colocarem o vosso nome, email e país e depois sempre que exisitirem petições para fazerem pressão nos governos de diversos países, nós apenas temos que aceitar ou não.
É simples e o nosso contributo pode fazer toda a diferença :D
Se pensarmos "Ah, acabar com a fome, isso nunca será possível..."
Bem, até pode ser muito difícil de conseguir, mas sempre ouvi dizer que se não lutarmos por aquilo em que acreditamos nunca nos será possível realizar o que quer que seja e com tanta gente a morrer à fome, com tanta gente que sofre de violência e de liberdade de expressão, penso que nós que temos desde há algum tempo a possibilidade de nos exprimirmos livremente, podemos sempre mostrar aquilo que pensamos e fazer a diferença.
Há quem ainda não tenha essa possibilidade...
Pensem sobre isso e adiram e incentivem os vossos amigos também a aderirem a esta organização sem qualquer tipo de fim lucrativo.
O Objectivo é melhorar o mundo em que vivemos tornando-o mais igual nos direitos básicos de cada ser.
Afinal a alimentação é um bem de primeira necessidade e há ainda milhares de pessoas que não têm sequer a possibilidade de o terem :S
Desde já agradeço-vos e espero sinceramente que adiram:D

1 comentário:

  1. Vou aderir!

    As coisas são dificeis de mudar, acredito e sei que sim. Mas a causa vale a pena.

    ResponderEliminar