quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais Selinhos:D

Olá meninas:)
Estou muito Feliz. Recebi estes selinhos tão fofos e quero agradecer muito à Talitha - My Confused World e à Patrícia - P.S: Pocket of Sunshine que são umas queridas e me presentearam com estes selinhos maravilhosos:)
Muito Obrigada :D
Agradeço também a todas as meninas que por aqui vão passando e deixando o seu carinho!
Beijinhos grandes para todas!

2º Selinho - Este Blog é um Docinho! :D


Se pudesses comer um doce para o resto da tua vida, qual seria e porquê?
R: Gelados, Chocolate, Hummm... Sou uma verdadeira Gulosa:)


3º Selinho - The versatile Blogger


Dizer 9 coisas a meu respeito:
R: Adoro música, 
Gosto muito de um bom filme ou série
Tento acompanhar as tedências da Moda, embora tente sempre criar o meu próprio estilo
Sou Humilde,
Sou sincera,
Sou muito orgulhosa
Destesto que me magoem
Adoro os meus amigos
Gosto muito de aprender

4º Selinho - Blog Nota Dez! Merece Flores:)


Qual a minha banda predilecta?
Com o tempo vou variando, mas há sempre algumas que ficam. Neste momento U2 são a banda que se mantem desde a adolescência:)

5º Selo - Seu blog Vicia!


Porque meu blog Vicia?
R: Bem, sou suspeita para falar não?! Mas espero que vicie as meninas que o visitam e comentam só por boas razões. É feito com muito carinho e tento sempre mantê-lo actual e boas novidades!

6º Selo - Seu blog é um chocolate? Então virei chocolatra!!


Porque é que seu blog é um chocolate para mim?
R: Porque é super saboroso e docinho:p

7º Selinho - Este Mundo é um Máximo!


O que farias para tornar o Mundo Melhor?
R: Espalharia Sorrisos, muita Felicidade e Amor:D


Passo estes selinhos a todas as meninas que me seguem:D 
Sintam-se à vontade:)


P.S - E mais uma vez Muito Obrigada meninas lindas (Patrícia e Talitha:)

Sem comentários:

Enviar um comentário