quarta-feira, 12 de maio de 2010

Festa da Leitura na Bertrand de 3 a 23 de Maio

Porque um Livro pode ser um bom amigo e porque o ser humano não vive só da beleza, também necessita de aprender, de se instruir para saber mais, fica aqui uma oportunidade para quem quiser, comprar livros com descontos de 20% até aos 40%. Sem dúvida uma bela oportunidade para comprar-mos alguns livros a preços bem mais apetecíveis nas livrarias Bertrand.
Deixo-vos com algumas sugestões.Espero que gostem. Eu fiquei curiosa em relação aos mesmos. O único que para mim dispensa apresentações é o "Principezinho" que é um livro Infanto-Juvenil, mas que na minha opinião tem uma mensagem muito importante. Fala-nos sobre os laços que criamos com os outros e o tempo que dispendemos com eles que faz com que eles se tornem ou não imoprtantes na nossa vida. Espero que gostem das sugestões. Eu vou comprar de certeza um destes 4, visto que o Principezinho já o tenho há algum tempo:)
Os preços variam, já com desconto entre os 10.50€ - (As esquinas do Tempo); 11.20€ - (O Último Verão); 13.59€ - (Revolutionary Road); 16€ -(Principezinho) e 19.96€ - (O Símbolo Perdido de Dan Brown).


Sem comentários:

Enviar um comentário