segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Haiti- Viver ou Sobreviver?

Olá Glossy Dreamers:)
Face às ultimas notícias e porque é de extrema importância estarmos informados nos dias de hoje, não poderia ficar indiferente e deixar aqui o enorme desejo de que o Haiti consiga reunir as condições necessárias para refazer o seu lar e reerguer-se da tragédia que abalou o mundo.


Para além da pobreza (http://www.galenfrysinger.com/port_au_prince,_haiti.htm.), a natureza ainda é madrasta com eles.
Desumano é a palavra que melhor define o que eles estão e as dificuldades pelas quais ainda irão passar.


O mundo é feito de contrastes sociais e cabe-nos a nós seres humanos lutar para que essas diferenças sejam reduzidas a cada dia. O Mundo está unido para ajudar aqueles que mais carecem de ajuda.
Ficam aqui alguns exemplos de ajuda que irá chegar em breve ao país.
Bono Vox, Alicia Keys, Justin Timberlake, Christina Aguilera e Sting serão alguns dos artistas a convite de George Clooney que actuarão no próximo dia 22 de Janeiro em benefício das vítimas do Haiti.
"Hope For Haiti", será o nome dado ao evento que será apresentado pelo George Clooney e que visa arrecadar fundos para a Cruz Vermelha e outras entidades que este
jam a ajudar o país.
Gisele Bündchen e Madonna são também exemplo da solidariedade para com o país, doando a primeira, um milhão e meio de dólares (cerca de um milhão de euros) à Cruz Vermelha Internacional para ajudar as vítimas do terramoto no Haiti e Madonna doou 250 mil dólares (cerca de 173 mil dólares) para as vítimas da catástrofe e faz apelo a todos aqueles que poderem ajudar, para o fazerem.




Eu vou fazer o mesmo, já amanhã. Não importa o valor mas sim a acção e se todos ajudarmos o Haiti em breve conseguirá reerguer-se. Um pequeno gesto para mim, mas um grande gesto para o Haiti.


Por um mundo melhor contribua, faça o seu donativo já:)
Nas Caixas Multibanco - Menu "Transferências", Seleccionar "Ser Solidário", Optar por "UNICEF"(Para obter o comprovativo do donativo, válido para efeitos fiscais, seleccionar a opção "Factura" e introduzir o Número de Contribuinte)




Por Cheque endereçado ao Comité Português para a UNICEF, Av. António Augusto de Aguiar, 56 - 3º Esq., 1069-115 Lisboa Conta na Caixa Geral de Depósitos: NIB 0035 0097 0000 1996 1303 1 (http://www.unicef.pt/)




Ajude a Missão da AMI no Haiti
Contribua para esta missão através do NIB: 0007 001 500 400 000 00672
IBAN: PT 50 0007 001 500 400 000 00672 SWIFT: BESCPTPL
Multibanco: Entidade 20909 Referência 909 909 909 em Pagamento de Serviços (
http://www.ami.org.pt/)

Sem comentários:

Enviar um comentário