segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Have a great Carnival :)

imagem daqui

imagem daqui

imagem daqui

imagem daqui

imagem daqui

imagem daqui
Gosto do Carnaval de Veneza, das cores, da exuberância, do romantismo associado e do estilo completamente barroco.
Sabiam que era nesta altura que a nobreza conseguia sair disfarçada e misturar-se com o povo.
Ai, "Itália mia" gostava tanto de te poder visitar um dia e descobrir a beleza das tuas tradições.
Sinceramente é aquele país que adorava conhecer de uma ponta à outra. Não sei se partilham da mesma opinião, mas tem tanta história, é tão rica em monumentos, tradições, e depois tem a comida, que desde a massa que eu adoro à pizza. Acho que seria muito feliz em Itália :)
Bem, mas isto tudo só para vos desejar um excelente Carnaval.
Aproveitem para se divertirem e por um dia aproveitem para se disfarçarem e encarnarem uma personagem. :)
A vida é feita de pequenos momentos e nada como poder aproveitá-los e recordá-los no futuro. Sejam felizes meninas todos os dias :)
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
7 things that brightened my closet #34

CAIXA BORDADA
Ref. 4401/204
39,95 EUR

COLAR LACADO TRIBAL TURQUESA
Ref. 1856/006
17,95 EUR

SWEATSHIRT RÁFIA
Ref. 0085/033
49,95 EUR

SWEATSHIRT PADDING
Ref. 0264/060
29,95 EUR

SAIA POLIPELE COM ABERTURAS
Ref. 2969/041
39,95 EUR

VESTIDO MANGA CAPA
Ref. 2324/840
39,95 EUR

VESTIDO ESTRELAS MANGAS
Ref. 1165/125
29,95 EURAmanhã já é sexta e para muitas de nós há fim de semana prolongado, não é verdade?! :) Quem vai estar em modo férias de Carnaval? Eu vou estar a trabalhar e vocês?!imagens daqui
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
SAG Awards 2013 - Who was hot or not?

Rose Byrne - Adoro o vestido, a combinação de cores pastel e o efeito fluido que o mesmo tem, dando já aquele aspeto Primaveril já há muito aguardado. O cabelo está perfeito, bem como a maquilhagem simples e os acessórios na medida certa.

Naomi Watts - O vestido é lindissimo. Os acessórios, assim como a maquilhagem e o cabelo estão perfeitos.

Nicole Kidman - Arrasou com este vestido super giro em azul marinho metalizado. Já há algum tempo que não tinha uma escolha tão acertada.

Amanda Seyfried - Jovem, bonita, em que tudo lhe fica bem e mais uma vez usou um vestido que encaixa bem na sua excelente forma física. Os acessórios são apenas um complemento para abrilhantar o vestido. Maquilhagem e cabelo perfeito.

Anne Hathaway - Gosto do vestido, dos sapatos, até da clutch e acho que combinaram muito bem, só acho que ela perde totalmente a graça com este cabelo demasiado curto. Não gosto e vocês gostam?

Jennifer Garner - Sempre elegante e com um ar jovem, apostou num vestido completamente dourado e na minha opinião fica-lhe muito bem. Cabelo perfeito, e os acessórios mantêm a cor do vestido. Talvez muda-se os acessórios, mas tirando isso acho que está lindissima.

Katrina Bowden - Está elegante com este vestido e também ela se encontra em harmonia com o vestido, cabelo e acessórios.

Ellie Kemper - Adoro a cor do vestido e aquele apontamento em forma de laço. Acho o vestido super elegante , bem como os acessórios. Só não gosto muito do penteado...

Nina Dobrev - Super magra num vestido coral que lhe fica bem, embora acho que com esta elegância caracteristica da nina se o vestido fosse um pouco mais decotado, lhe ficaria melhor. A clutch é linda :)

Julie Bowen - Apostou num vestido em plene e eu ainda estou meia indecisa se gosto ou não. Gosto dos detalhes no ombro, gosto dos acessórios e da maquilhagem e cabelo.
Acho que a escolha até foi boa, o que acham?
Acho que a escolha até foi boa, o que acham?
Qual é a vossa favorita? E a que menos gostaram?
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Compras Primark Dec 2012
Pulseira com spikes 5€
Caviar nails - 3.50€
Conjunto de 4 vernizes - 1.90€
Pack de travessões - 1.50€
Gola - 4€
Shopper Bag - 11€
Discos Desmaquilhantes - 1€
Cardigan - 11 ou 12€
Olá meninas ainda não tinha partilhado convosco as compras que fiz na Primark entre Dezembro e Janeiro, por isso mesmo deixo-vos com algumas das peças que vieram morar cá para casa. Espero que gostem :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)







