domingo, 29 de janeiro de 2012

My nails #3



Do you like it? 
Eu gosto muito desta combinação do preto com micro glitters de várias cores. As que se destacam são o rosa, verde, dourado, lilás... Mas a conjugação das mesmas com a cor preta da-lhe um ar sofisticado e aparentemente discreto :)

Verniz da Catrice nº440 - Wear my Sunglasses at night

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

I want one like this please :D

imagem daqui

Adoro este look neon. Mais uma têndência deste verão as cores neon. E eu quero um mesmo assim na cor limon :)
Gostam meninas?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Trend Floral shirt - Hot or not?

Não é novidade para ninguém que esta camisa floral já se tornou um must-have que qualquer it-blogger tem ou quer ter, no entanto eu confesso que ainda não sei bem se  gosto ou não.
O que vós parece?
Imagem daqui
Imagem daqui


Imagem daqui
Imagem Daqui

Imagem daqui
red jeans floral silk blouse summer fashion 2012 Australian fashion blog 594x891 The flowers of my mind
Imagem Daqui
 
Imagem daqui

Imagem daqui

domingo, 22 de janeiro de 2012

In Mode: EU FAÇO PARTE ♥♥

Abertura de Guimarães Capital Europeia da Cultura (HUGO DELGADO/LUSA)
Abertura de Guimarães Capital Europeia da Cultura (HUGO DELGADO/LUSA)

E por estes lados foi mais ou menos isto, Praça do Toural cheia, com a estreia em Guimarães dos "La Fura dels Baus" e com as expectativas no máximo, mas a verdade  esperava mais e vim embora com um certo ar de desilusão...
E depois tive o Digníssimo PR a passar mesmo ao nosso lado com o arsenal de seguranças e carros em bandos... Eh pa foi vaiado, assobiaram e só digo merecia muito mais depois das declarações que deu esta semana. Fico danada com este "sr" que diz que a reforma não vai chegar para as despesas que têm, quando têm casa, carro, motorista, seguranças, sem pagar um tostão e ainda viaja para todo o lado, não faz nada e ainda recebe a modica quantia de 10 mil e tal euros por mês e isso não lhe chega para as despesas... Oh pah só pode tar a brincar com as pessoas... Pessoas que vivem com reformas de 200 e poucos euros, jovens que não conseguem arranjar trabalho, são explorados nos estágios, não recebem nem o ordenado mínimo com uma licenciatura, mestrado... E este homem têm a lata de proferir estas desclarações infelizes... Juro que já não há paciência... 
Bem mas não vou falar mais deste homem que esta semana mme tirou do sério e sim relembrar que embora para mim ficou aquêm a abertura, a cidade não deixa de ser extremamente bonita e de ter uma otima comida e uns doces... ui, ui que são divinais :p por isso vale mesmo a pena visitar!
Alguém andou por cá? O que achou?

sábado, 21 de janeiro de 2012

In Mode: EU FAÇO PARTE ♥



Hoje todos os caminhos vão dar a Guimarães, onde se realiza a abertura da capital europeia da cultura. Uma cidade com séculos de história e sem dúvida com um património inconfundível.
Se ainda não visitaram, aproveitem e marquem férias porque vale mesmo a pena conhecer.
Deixo-vos só com um vídeo que podem encontrar n youtube e que demonstra a qualidade da cidade de Guimarães.
Espero que gostem e visitem :)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

69th Golden Globe Awards - My favorite dress

Charliz Theron foi sem dúvida a musa dos Globos e este é sem dúvida o meu look favorito. Vestido, maquilhagem, penteado. ADOREI :)
E para vocês meninas, qual foi o vosso favorito?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Keep calm and Drink Tea


Olá meninas :)
Alguma de vocês têm aquelas canecas térmicas onde podemos ter café, chã, leite com chocolate bem quentinho e que dá para levarmos no carro para qualquer lado e a temperatura mantém-se igual?
Quero muito uma, mas nunca vi nenhuma à venda em lojas. Sabem onde existem à venda? Vi esta imagem num site da internet, mas confesso que gosto sempre de ver ao vivo e ter a certeza que é realmente algo com qualidade e que gosto mesmo. 
imagem retirada daqui

domingo, 8 de janeiro de 2012

D.I.Y- Mine Bow Ring

Aqui está o resultado do meu anel em laço :) 
Usei na mesma fita de cetim só que a cor é lilás que era a única que tinha cá por casa e para acrescentar um apontamento diferente, coloquei glitter :)
Espero que gostem :D


D.I.Y - With Love - Bow Rings from QueenBeeuty



Olá meninas :)
Aqui fica uma sugestão de um anel super fácil de fazer em forma de laço. Ele é super giro como podem verificar no vídeo da QueenBeeuty e o processo parece ser super simples de concretizar.
Vou tentar fazer e depois mostrar-vos o resultado pode ser?!
Bom Domingo :D

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Keep Kalm and Watch :D

E hoje é dia de retomar a série Pretty little Liars :)
Já está disponível online e o serão hoje será à lareira com um belo de um capuccino e uma das minhas séries favoritas. 
Eu gosto bastante de séries tipo Gossip Girl, Pretty Little Liars, Grey's Anatomy, Vamp. Diaries, the Secret Circle, The Big Bang Theory, One Tree Hill.
E vocês meninas,que séries acompanham e quais as vossas séries favoritas?
imagem daqui

D.I.Y With Love - Glossy Shoes

Eu adoro brilhos, e já há algum tempo que queria uns sapatos com glitter mas não encontrava nenhuns que gostasse e depois os que via achava que eram caros para a finalidade que lhe ia dar. Assim sendo resolvi procurar uns sapatos a um preço super acessível, comprar, cola, glitter e colocar mãos à obra e o resultado foi o que vão ver nas imagens. 
Espero que gostem. Se eventualmente quiserem fazer e tiverem alguma dúvida estão à vontade para perguntar.
 Sapatos da Primark 4€
 Cola e Glliters num armazém local (usei o glitter preto mas também podem optar por utilizar outras cores, pois ficam super giras)
 1º Passo deitar cola sobre o sapato e posteriormente deitar o glliter (convém protegerem o local onde vão fazer com jornais ou cartão)
 Nesta imagem podem ver apenas o glliter só na ponta do sapato. Podem fazer só desta forma, ou então podem fazer como a imagem que se encontra a seguir em que o glliter esta por todo o sapato.
 2º Passo: como referi anteriormente podem optar por espalhar o glliter por todo o sapato e podem usá-lo assim ou então podem acrescentar ainda outro pormenor ao sapato, que neste caso é possível de retirar sempre que quiserem, como podem visualizar na imagem seguinte.
 3º Passo: Se optarem por acrescentar o apontamento do laço, existem estas aplicações nos chineses em que depois colam ao apontamento que quiserem acrescentar e depois podem sempre ter o sapato com ou sem o mesmo e assim vão dar a ilusão de que têm imensos sapatos quando na realidade é apenas um par com apontamentos diferentes.
E o resultado final é este :D Espero que gostem e se colocarem a ideia em prática deixem aqui o link para eu poder visitar e comentar :D

Passatempo Espetacular no blog Marcas por Amor

Olá meninas :)
É já amanhã que termina o passatempo "Estadia (1 noite + peq. Almoço no Hotel Altis Avenida
no blog MarcasporAmor
Participem meninas :)

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Do lado de lá: Benfica :)

Olá meninas :)
Acho que nunca o disse aqui, mas sou adepta do Benfica desde pequenina e hoje estarei no estadio do V.S.C a ver o Glorioso a jogar às 20:45. Espero que ele se esmere e que acima de tudo seja um bom jogo. :)
P.S - Amanhã vou tentar colocar aqui mais um post - D.I.Y with Love.
Estejam atentas meninas :)