sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

7 things that brightened my closet #30

SAIA COMBINADA POLIPELE

SAIA COMBINADA POLIPELE zara - 29,95 EUR

Ref. 2040/231
BLUSA RENDA VIVOS POLIPELE

BLUSA RENDA VIVOS POLIPELE zara - 29,95 EUR

Ref. 2043/213
BLUSA ESTAMPADO ORNAMENTAL

BLUSA ESTAMPADO ORNAMENTAL zara - 25,95 EUR

Ref. 2069/042
CAMISA COMBINADA

CAMISA COMBINADA zara - 39,95 EUR

Ref. 2105/645
CAMISOLA ESTAMPADO BARROCO

CAMISOLA ESTAMPADO BARROCO zara - 25,95 EUR

Ref. 5644/076
CAMISOLA MANGAS COMBINADAS

CAMISOLA MANGAS COMBINADAS zara - 25,95 EUR

Ref. 0264/072
CAMISOLA LEOPARDO

CAMISOLA LEOPARDO zara - 29,95 EUR

Ref. 5410/050
Mais um conjunto de peças que gosto e partilho convosco. Cada vez mais temos de investir na imagem é um facto, mas mais importante do que isso é cuidarmos também do conteúdo.
De nada nos vale alguém muito bem vestido e depois trocamos meia dúzia de palavras e vemos que são pessoas vazias, sem conteúdo.  Não quero com isto apontar o dedo a ninguém, pois quem sou eu para o fazer, mas é cada vez mais frequente assistirmos a situações destas. Lido com pessoas assim no meu dia a dia e isso assusta-me pois são super influenciáveis, demasiado esxentricas e centradas em si, demasiado preocupadas com a aparência e  egoístas que mete dó.
A imagem é importante sim, mas meninas, mais importante que tudo isso e se é channel, se é imitação, se é prada ou comprou no bolhão, é aquilo que somos para os outros, aquilo que fazemos pelos outros. É isso que é viver em sociedade é dar, é partilhar, não é julgar nem espezinhar quem nos rodeia porque infelizmente não tem o mesmo nível de vida ou pura e simplesmente dá importancia a outras coisas que não a roupa. Vivemos em sociedade e com liberdade de pensamento e de atitude, vestimos o que queremos e ninguém é mais do que ninguém para julgar. 
Minha gente sejam amigos uns dos outros, vivam em sociedade, respeitem-se e partilhem cada vez mais porque se não mantivermos isso, a nossa sociedade perderá todos os valores que milhares de pessoas lutaram para os obter, "Liberdade, igualdade, fraternidade". 
Estamos numa época designada de paz, por isso nada melhor do que começar hoje a fazer isso mesmo, não vos parece?!

Se conhecem um vizinho que precisa de alimentos, de roupa, de uma conversa de vez em quando porque está sozinho, se há alguém que adora algo que vocês até já não gostam muito e essa pessoa não tem possibilidade de ter, partilhem :)
A vida não é só imagem, a vida só faz sentido se criarmos laços com os outros, se deixarmos de julgar menos e aceitarmos e tolerarmos mais.

P.S - Espero que tenham um ótima fim de semana :)


(Quando visitarem o blog, deixem aqui o vosso comentário, partilhem a vossa opinião, não custa nada e eu vou gostar muito. Partilhem as vossas experiências, prometo que assim que puder vos respondo e deixo comentário nos vossos blogs.)

2 comentários:

  1. Essa blusa de estilo barroco, é linda! :D

    ResponderEliminar
  2. ADORO!!!

    Tenho sorteio de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar